Enjoy It....

sábado, 29 de setembro de 2012

Contagem Regressiva !


Na quinta-feira não consegui acordar para escola por que na noite anterior, na despedida dos meninos, fui dormir mega hiper tarde.... então...terminei de comprar umas coisas...

Fico impressionada como o tempo voa em NY... e como a gente acaba andando tanto... os dias são super cansativos... tem mais de uma semana que não consigo dormir mais de 5 horas por noite ! estou super cansada... com olheiras (ainda bem que tem Sephora pra me salvar), aliás o saldo final da viagem não tá muito bom pra mim não...

Tenho certeza que engordei, tô com olheiras e meu cabelo tá destruído, não se se foi por causa do tipo de água, do shampoo ou sei lá o quê... minhas unhas ? Aff, nem se fala....
 
Enfim... complicado! qdo eu voltar ao Brasil tenho 48horas até retomar ao trabalho, preciso dar um jeitinho em mim neste prazo....

A noite fomos ao Roof Top, saímos meio que corridos no meio da noite, por que começou a chover muito e o local não é coberto...

Acabei não tirando fotos hoje, esqueci de levar a camera comigo e não peguei no celular... me desculpem...

Antes de ir pra casa, uma passadinha novamente na Apple... nada do Iphone 5...


Sexta-feira...

Acordei direto na Apple... nada de Iphone !! PQP!!!!

Fui pra escola..despedida da turma... foi sentir saudades... foi muito bacana este período aqui (depois vou postar um grande resumo), estou com saudades do Brasil tb, mas aguentava mais um pouco por aqui... Agora eu já estava super bem ambientada... Enfim ...





Depois fui almoçar no Eataly novamente pra despedir de uns dos melhores lugares pra se comer bem de NY... Depois de andar mais e mais... outra passada em outra loja da Apple... nada!!! Terminei com uma ida na Century 21... lembra que eu disse que a loja era bagunçada, misturada e cheia !!! pois é minha gente... tem outra do ladinho da minha casa (Leblon) vazia, limpa, arrumada e com bastante gente pra te ajudar e pouca gente comprando... uma delicia... 4 andares pra andar com calma.... super indico !!!!

Umas 22:00hs fomos comer um hamburgues tipicamente americano !!!! Delícia !!!!

Qdo cheguei em casa pra dormir, achei uma aranha em cima da cama.... fiquei sem saber o que fazer... antes de um grito!!! pensei durante vários minutos.... Então tive a brilhante idéia de jogar a toalha de banho em cima dela... Depois peguei a toalha e coloquei na lata do lixo !!! Fui dormir linda !!!
 
 
Sábado...
 
Acordei mega apavorada com o horário, fui tomar um banho correndo... E... não tinha toalha... PQP! que burra..... gastei todo papel toalha do banheiro pra me secar... mal passei um pente do cabelo... calça jeans, camiseta, chinelo, nem um batom rolou... e ... vão bora pra Apple...
 
Qdo abri a porta do hotel, quase morri congelada !!! mas a vida é muito curta pra eu voltar e subir 13 andares por um casaco !! Eu resisto...
 
Cheguei na Apple e tinha uma fila que virava o quarteirão... umas 300 pessoas bem encasacadas esperavam pela oportunidade do Iphone 5... e eu lá... tremendo de frio... depois de mais de uma hora na fila e ainda com umas 150 pessoas na frente.. o Iphone acabou...



O menino da loja foi até bonzinho comigo me deu o cartão dele e disse pra eu ligar as 22:00hs que ia ser aberto um atendimento para reserva e eu poderia pegar amanhã... será minha última tentativa se eu não conseguir, compro o 4S mesmo...
 
Cheguei no Hostel, na esperança de tentar arrumar um pouco as malas para amanhã... é claro que não deu... fui na rua comprei uma mala e voltei.. isso significa pagar 200 dólares por umd espacho extra... Alô! amigos que pediram encomendas,,,esse custo será rateado,ok?
 
 
Hoje ainda tem festival de música no Central Park mais tarde... depois posto fotos...
 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!