Enjoy It....

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Last Week

A quarta-feira começou super corrida...
 
Fui pra escola morrendo de sono, mas fui!!!
 
Depois resolvi andar pra terminar de comprar umas coisas... Essa última semana esta sendo especialmente chata com o tema comprar... sinceramente não aguento mais comprar... e a listinha não acaba com as encomendas... com as coisas que realmente ainda preciso... Estou indo várias vezes nos mesmos lugares e não está sendo muito produtivo... enfim...
 
A noite marquei de fazer alguma coisa com os meninos para a despedida deles já que eles estão indo pra Vegas... Nos encontramos e saíamos já eram umas 23:30... fomos em 3 lugares... entramos e saímos até achar algo legal... qdo achamos, fechada ás 02:00 AM, fomos expulsos... tudo bem !
 
Passamos na Apple pra eu comprar meu Iphone as 03:00AM... E pra minha surpresa não tinha mais ... o vendedor me disse que os aparelhos chegam de manhã bem cedo e acabam logo, que era melhor eu ir pra lá tipo antes das 6:00hs se eu quiser tentar uma chance !!!!! Aff...
 
Eu já estava mrta de cansada de tanto andar, com meu sapato super alto que comprei em China Town por 10 dólares....  Como ficamos morrendo de fome com essa maratona, apelamos para as barraquinhas da rua e comemos um podrão dos bons, com direito a batata frita quentinha.... e... depois passadinha na farmácia por que o Fabrício precisava de um sorvete !!!
 
Essa semana senti pela primeira vez que realmente engordei bem aqui... minhass calças estão um pouco mais apertadas... não imaginei que minha diera a base de Starbucks e Dunkin Donuts pudesse causar isso.... Bom... isso é um problema do meu personal que vai precisar ralar um bocado pra me deixar magrinha novamente.....
 
Hoje já é quinta-feira, amanhã eu psoto sobre o dia de hoje... mas falta muito pouco tempo e ainda tenho muita coisa pra fazer, esses próximos dias prometem ser corridos... espero voltar ao Brasil e ainda deixar muita coisa por fazer... pra ter motivos pra voltar sempre...
 
A prioridade do final de semana é alugar uma bike....
 
Não sei novamente se as fotos serão carregadas, por favor me avisem caso seja...
 
xoxo
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!