Enjoy It....

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Phily...

Phily....
Assim carinhosamente chamada é a Philadélphia...
Acordei cedinho e fui pegar o bus para Phily.. Eu minha amiga alemã e a Valéria com marido... Valéria trabalha comigo na BP-Brasil e está de férias aqui... nos encontramos... mundo pequeno!! NY hoje só gente conhecida... Eu, Valéria e Dilma na cidade...
 
Compramos o bilhete da volta adiantado para 17:00hs – ida + volta 30 dólares... Preço Justo !
Ônibus confortável... até tomada tinha em cada cadeira para carregar os celulares...
Chegamos em Philly... lá fica o Sino da Independência... um marco na cidade... Fomos até o sino, tiramos fotos, depois entramos em um museu da cidade.. estava rolando uma palestra chata então saímos sem esperar terminar.. andamos até uns parques... Não quisemos fazer compras.. a idéia de ir até Philly não era comprar... então: ACABOU!
 
Comemos o tradicional sanduíche... realmente uma delícia... comi um inteirinho e bebi uma garrafa de água que devia ter detergente pra diluir a quantidade de gordura que tinha no sanduba!!! Afff.... Fomos andar pelas ruas, passamos nos parques...

 




 

Resumo: A cidade é bonitinha... e só.. na minha opinião, não valeu a visita não... prefiro a confusão, barulho e cheiro de NY.
Então 13:30 estávamos no terminal implorando pra adiantar nossa passagem...rs.rs
Conseguimos, chegamos em NY umas 16:00hs... passadinha na Best Buy, jantar delícia com os amigos e casa... Fiquei meio mal da barriga (acho que foi tanta gordura) e preferi não ir pra rua, já era tarde..
Esqueci de falar, mas na segunda-feira fui ao restaurante do Justin Timberlake (nem sei se é assim que escreve, e juro que não vale a pena pesquisar certinho no Google) o restaurante é estiloso, bonitinho, comida boa... mas fecha cedo e te expulsam... depois fui parar num karaokê com meus amigos... MEGA fim de noite... tinham umas 4 pessoas e nós ... vc canta sentado na mesa do bar...  E a legenda aparece em inglês e japonês !!! olha que máximo...
A única música brasileira disponível era Garota de Ipanema... não cantamos ficamos vendo o povo Off Broadway cantar (2 rapazes... até afinadinhos....).
Nos restou voltar pra casa...
Não sei por que mas não estou conseguindo postar fotos hoje... provavelmente problema na rede... amanhã tento colocar as fotos que eu tinha reservado para este post...
Hoje... quarta-feira eu conto amanha como foi o dia, mas posso adiantar que a noite vai ser a despedida do Alex e do Fabrício que amanhã estão indo pra Vegas... Fui....
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!