Enjoy It....

domingo, 2 de setembro de 2012

Chegou o Grande Dia....

Este post vai ser especialmente grande... porque foi uma maratona até eu conseguir sentar pra escrever aqui....

Tudo começou no sábado....o que era  pra ser uma dia tranquilo virou um almoção na minha casa pra 9 pessoas... Todos comemorando que iam ficar livres de mim por 30 dias....

A chegada no Galeão foi tranquila... fiquei na poltrona do meio da fila do meio... UÓ... mas tudo bem... sentou um carinha meio nerd do meu lado que me olhou de cara feia qdo espirrei....Aff!

Foi estranho domir... achei que fosse ser fácil o vôo noturno, mas não foi muito não...
Qdo chegamoas em NY, tivemos que ficar dentro do avião por 1 hora, até que a imigração iniciasse o expediente....

Já fui pra fila com várias respostas na cabeça... e bem nervosa...
Qdo a agente falou: next... fui tremendo... Dei Bom Dia com um super sorriso... mas ela não deu bola não... Enfim nem pude treinar minhas repostas, pq ela só se dirigiu a mim pra falar pra eu olhar pra câmera, só isso e mais nada !!! Nunca pensei que fosse ser TÃO FÁCIL... #adorei.

Sai super feliz... fui pegar a minha mala... como nem tudo é perfeito o super bonder não deu jeito e a mala estava com a rodinha quebrada... arrastei os 30kg e fui procurar um carrinho... parecia uma miragem quando vi uma fila com um monte deles... tentei tirar de todo jeito... esmurrei a porcaria do carrinho e depois descobri que precisava pagar... achei tão absurdo que nem vi o preço, desisti e continue arrastando a mala...

Fui em busca do meu transfer. A escola me disse que iria ter uma pessoa com uma placa com meu nome... então tratei de colocar meus óculos (remendados com durex).... Não vi ninguém !!! o desespero então começou a bater... ai veio um velhinho de uns 70 anos... Brasileiro... com chapéu Panamá... e falou : Bom Dia !!! trabalho aqui com meus amigos brasileiros com transfer, vc esta precisando de ajuda ...

Expliquei pra ele, entao ele me emprestou o telefone e  liguei para o numero de emergencia da escola... tentei explicar, do outro lado o atendente tentou me dizer algo... nao entendi muito... deixei claro para o atendente que ficaria ali esperando. Enquanto isso os guias brasileiros, me falavam que americanos eram sempre atrasados e estavam me ensinando formas de chegar em casa caso ele não chegasse... fiquei perto dos brasileiros pra ver no que ia dar...

Do nada... surge um muleque de uns 17 anos... EMO total, asiático... segurando uma placa com o meu nome...  juro que pensei em ignorar... olhei para os guias Brasileiros, todos sérios e fiquei sem graça de mostrar o meu transfer... mas eu não tinha alternativa,  e comecei a acenar para o EMO, que veio correndo esbarofido pedindo desculpas pelo atraso, eu disse que tudo bem, desde que ele puxasse a bendita mala de 30kg... fui andando atrás do EMO, pensando onde o moleque me levaria... no meio do caminho, encontramos o EMO pai.... para meu alívio...

EMO pai, reclamou que minha mala estava pesada... me mostrou o carro... Qdo entrei tinha mais 2 EMO´S filhos.. eram 3 EMO´s filhos + o PAI... os outros 2  estavam no carro deviam ter uns 10 a 12 anos, ficaram me olhando como se eu fosse um ET. sentei no banco e fui fechar a porta (de correr) nem percebi que o EMO pai estava se esguelando me avisando que era automática... fiquei sem graça e pedi desculpas....

Seguimos então para o Brooklyn... EMO pai, veio super falante... me explicando várias coisas....
Chegamos na escola ele tratou de me largar com a mala pesada... Fiquei no lobby por mais ou menos 1 hora esperando a recepcionista chegar... tudo bem é domingo, as pessoas se atrasam mesmo...  Ela fala um ingles absurdamente rapido e esquisito... entendi que meu quarto nao esta limpo e só será liberado amanhã, portanto o que tem pra hj é dividir o quarto com uma outra menina... Legal, não tem problema... mas ela precisava ser Turca !!! acordei a pobre da menina... ela já deve ter de cara gostado de mim... sendo acordada as 8 hs de domingo...

Dei uma voltinha na rua.. fui no supermercado e fiquei LOUCA... Totalmente impossível eu não voltar com 5kgs a mais... todas as besteiras mais gostosas do mundo a minha disposição... não comprei nada, voltei para o quarto e brinquei um pouco de mimica com a Turca... estudamos na mesma escola, ela se arrumou e disse que ia sair com as amigas, eu não me ofereci... preferi ficar aqui e postar no blog.... Fiquei com medo de sair, pq o tempo está feio... só lembro na minha mãe falando pra eu colocar a sombrinha na mala....
hahah é isso.. para o primeiro dia tá bom né... Os outros posts vão ser mais curtinhos... prometo !!!

* Sei que o Blog precisa melhorar... os posts estao com fontes diferente e  meio sem padrão... aos poucos coloco ordem nas coisas...

18 comentários:

  1. Adorei a idéia do blog. Estou acompanhando e curtindo suas "aventuras" have a nice day, rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de blog...estou acompanhando e curtindo suas "aventuras". Have a nice day!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do blog. Estou acompanhando e curtindo suas "aventuras" have a nice day, rs

    ResponderExcluir
  4. Kkkk!!!!! O primeiro dia é assim mesmo!!! Emo é foda!!!! Tem em todos os lugares!!! Agora uma famíla de Emos eu nunca vi!!!! Kkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que chegou bem!!! Ficaremos aqui torcendo por você. Bjs. Obs.: Se soubesse que ia ter almoço de saideira tinha ido...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que chegou bem!! Estaremos aqui torcendo por você. Obs.: Se soubesse que ia ter almoço de saideira tinha ido... kkk Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angel!!!A ideia do blog foi ótima! Sabe que tem um lado muito bom da sua roommate ser Turca? O inglês pertence ao mundo, quanto mais gente diferente vc se relacionar durante essa experiência, melhor!
    Looking forward to your next post! XOXO

    ResponderExcluir
  8. Oi Angel!!!! Que bacana poder acompanhar por aqui sua experiência! Pode ter certeza, é capaz de você encontrar tantos ou mais estrangeiros em NY do que americanos, então dividir o quarto com a Turca vai ajudar, pq cada vez que vcs se entenderem, será uma vitória! rs
    Looking forward to you next post!
    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Geli, estou morrendo de rir!!!!! Rolando com a família EMO!!!! kkkkkkk
    Cuidado com a aposta com o Ju em!
    Não faz post curtos não pois quero saber dos detalhes. Acho que vou dar muitas gargalhadas a cada comentário.

    A propósito, sua escrita é muito engraçada... continua me fazendo feliz com as gargalhadas.

    Bj e amor você!!!

    ResponderExcluir
  10. oI ANGELICA
    O BLOG ESTA OTIMO...EU TB ACHEI UM ABSURDO COBRAREM CARRINHOS NOS AEROPORTOS NO EUA...NAO SE PERCA TANTO NOS MERCADOS..SAO 30 DIAS DE BESTEIRAS...RS MUITO LEGAL..APROVEITE MUITO...BEIJOS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, Angélica!!!!
    Adorei o post... Pode postar sem padrão mesmo, que tá bom!! Hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga, mala de 30 kg?? Vc é louca!!!!! Vai voltar com 120kg!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta ficando show o blog amor... Saudades

    ResponderExcluir
  14. Passei para deixar um BOM DIA NY! Aproveite o feriado!

    ResponderExcluir
  15. Angélica, a postagem está muito boa!! Morri de rir aqui com a família emo e com a turca, kkkkkkkkkkk. Continua nos atualizando aí! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Por onde andas? Já fiquei sabendo pelo Jr que bateu perna o dia todo! Não consegui falar com seu rádio. Conte as novidades. Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi, Geli!

    Curta bem esta aventura para que as lembranças sejam longas!!! Gostei muito da idéia do blog, isso pode virar um livro. O que achas??? Serei sua leitora desde já! Beijão!!!

    P.s.: Quando for agradecer a sua colega de quarto diga: "Shukran".

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!