Enjoy It....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Top of The Rock II


Hoje o dia foi mega agitado… acordei arrumei minha mochila para a escola… já prevendo não voltar pra casa... coloquei uma peça de roupa a mais na mochila!!!

Minhas BFF chegaram e foram me buscar na escola... fizemos um passeio muito legal pelo norte e sul da ilha, comemos a pizza mais famosa de NY, sentadas na beira do meio fio !!! delícia....
 

 

Depois de 4 horas mais ou menos de tour... fomos no Ap delas deixar as malas pra bater perna a pé...
 

A Mila (uma das BFF), antes de alugar o AP mandou uma lista com 365 perguntas para o proprietário... mas... esqueceu de perguntar se o prédio tinha elevador... O motorista nos deixou na porta e vazou... Tivemos que subir praticamente o Rockfeler.... me senti na Igreja da Penha... Elas estão no 4 andar... mas... é MEGA ALTO! E eu ainda tive que subir carregando uma das malas !!!
 
* São 4 lances como este....

Depois de passado esse susto, fomos na B&H tratar de comprar  as câmeras...

Fernanda não estava se sentindo bem.... o baby começou a reclamar na barriga e fomos parar pra comer no Friday´s... a comida estava boa, mas a TAP Water melhor ainda...
 

Depois fomos andar pela Time Square... entramos na Toy´s R us e ficamos loucas na loja... a vontade era de comprar tudo.. a Roda Gigante fechou bem na hora que eu estava comprando os tickets...Vamos voltar para andar...
 
O saldo ao final do dia foram 4 broncas bem dadas que tomamos por aqui:
- A primeira do cara que entregou as chaves do AP
- A segunda a mulher da fármacia (pq entramos na fila errada)
- O cara da loja de fotos pq não avisamos que tinha uma grávida conosco, ele não parava de falar que tínhamos que ter pedido uma cadeira e avisado... (chato pra C@#@#$)
- A Terceira do motorista de Táxi (na volta a grávida não aguentava andar...)
 
Enfim, hj o dia foi cansativo... foi a adaptação delas... amanhã vamos acordar cedo, eu vou faltar a escola pq é dia de ir ao Outlet que é bem longe...

Aconteceu um monte de coisa hj... mas já são meia noite !! to morta... vou domir... amanhã prometo que o post vai ser bem melhorrrrr !!!
 
Fomos na Duane Read (Mega Farmácia) e lá comprei óculos novinhos... testei vários modelos e graus diferentes, cheguei a conclusão de que eu precisava de um grau maior... Comprei !!! o melhor é que foi 12 doláres !!!
 
 
Vai mais uma da série... pessoas estranhas que vc vê em NY
 
 
 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!