Enjoy It....

sábado, 8 de setembro de 2012

Dia Agitado + Tornado !!!!




Hoje foi  o dia de ir ao Outlet... completar minha maratona de compras....
 
Acordei, me arrumei, usei todas as maquiagens que comprei ontem da Sephora... cheguei no metrô e vi uma movimentação estranha... Um cara falou pra mim que não tinha metrô !!!
 
Aff... marquei com minhas amigas às 9:00hs e não sei pegar ônibus aqui no Brooklyn...

Bom... Táxi.. again.... O motorista deu umas voltas a mais comigo e por isso custou mais caro... Paciência, é o preço da minha limitação.
No horário marcardo eu cheguei... a Brasileira estava lá esperando... (sim a mala... eu chamei ela , fiquei com pena ela é sozinha...) e a Espanhola que é fera nos roteiros não chegou...
 
Enquanto eu a brasileira conversámos, passou um policial e nos perguntou se éramos brasileiras... ele disse que era casado com uma Paulista, começou a falar português... mostrou o chaveiro do MENGÃO !!! disse que era flamenguista...  falamos que nossa amiga que estava com o roteiro não vinha e queríamos ir ao outlet... ele nos colocou na viatura (ele tinha um casaco do Brasil na viatura e o chaveiro do carro era da CBF- reparei cada detalhe !)..... nos levou até o terminal, parou o carro no meio da rua... subiu os 3 andares com a gente, comprou nossos tickets, furou a fila mostrando o distintivo, nos colocou dentro do ônibus!!! Na boa... tirei onda andando na viatura da polícia em NY... A-D-O-R-E-I !!!! Huhuhuhu!!! Ele Deixou o telefone para qq emergência... no caso de eu ser presa... já tem pra quem ligar.
Qdo chegamos no shopping, misteriosamente a espanhola estava no mesmo ônibus !! e nos nos encontramos....
Seguimos as compras... Não dá nem pra falar a quantidade de lojas que eu parei e que comprei... tive que comprar uma mala....
Na volta fomos para o ponto de ônibus e o tempo estava horrível, passou um policial gritando que tínhamos que entrar no prédio e não podíamos pegar o ônibus... achei estranho... but....
Qdo conseguimos pegar o ônibus e chegamos em NY eu estava preocupada pois sem metrô teria que pegar um táxi e sei que eles não gostam muito de me levar... Parecia que tinha passado um tornado por NY.... tudo estava agitado demais... esquisito !!! (mal sabia eu....)
Um taxista me cobrou 60 dolares... eu não quis, o outro que estava trás ouviu e disse pra eu não pegar pq ele estava me roubando... o cara desceu do carro começou a discutir, no início eu entendi, depois... eles falaram tanto e faziam tantos sinais ... desisti de tentar acompanhar, tava ficando confuso demais pra mim... e eu ali no meio... quase saíram no tapa... Uma coisa horrível...  Um cara que estava atrás de mim, me segurou pelo ombro e me direcionou pra sair do meio da confusão dos motoristas.  Depois de quase uma hora com o braço esticado e duro esperando uma boa alma.... chegou um árabe... de turbante... nem tenho medo mais agora !!! que de primeira aceitou minha corrida... foi bonzinho comigo, até colocou minha mala no carro, o que não é comum !!! Cheguei !!!
Entrei na internet e vi a notícia do tornado !!!!! Eu gastando horrores e NY no meio do tornado... Aff...
Amanhã o plano é assistir uma missa Gospel... se tiver metrô... no caso de não ter... vou ficar em casa estudando.... é o que me resta...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!