Enjoy It....

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Yes! I Can


Hoje foi um ótimo dia... Fui tomar café da manhã na Starbucks e finalmente fui super bem atendida... Pedi um caramel coffee, mas não tirei a tampinha pra olhar dentro... Nunca mais eu tiro !!!

Minha turma ganhou 2 novos alunos, 1 Turco e mais um Saudita... Parecem ser gente boa... o Turco fala melhor, o saudita quase nada... agora tem 2 sauditas na turma que só falam entre eles e ficam rindo ! que nervoso isso !!!

Recebi minha nota do teste e fui a melhor da turma !!! HuHuHu... (Nunca sou melhor na turma... é raro isso acontecer... sou sempre tão na média....rs.rs.rs)

Ao final da aula fomos ao Metropolitam, eu estava um pouco reticente pq minha última experiência com museu  não foi das melhores.... o MoMA foi traumático... Enfim, fui ... Não me arrependi, o Museu é muito legal... lá vc vê arte com cara de arte... é gigante... levei  3 horas andando, me perdi 2x desisti e saí... acho que precisa de umas 6 horas + um bom guia pra conseguir ver tudo !! Como eu não tinha nem uma coisa nem outra, fui comer um cachorro quente na porta do Museu ... Uma delícia por sinal... Vou ter que confessar que precisei de 2 pra saciar a fome negra que eu estava... Aff !!! Tenho outra confissão 1 mês sem treinar me deixou completamente despreparada, eu perdi o fôlego 2x pra subir as escadas internas do Museu....






 
 

Me arrependi de não ter ido no banheiro pra lá pra testar se era uma descarga adivinha tb... devia ter ido... acabei esquecendo...

Como hoje é 11 de setembro, fomos ao Memorial do World Trade Center, os novos prédios estão sendo construídos e um deles está quase pronto.. bem bonito ! Tinha muita gente... muitos policiais, TV... estava tudo bem confuso por lá, mas valeu a ida...
É estranho estar lá... a gente percebe que tudo o que vimos na TV foi real....
Mega esquisito vc pensar que está no prédio trabalhando e do nada um avião entra... Credo!!! Horrível...



 

Pra não perder a viagem fomos a Century 21 que é bem pertinho... concentrei todas as minhas forças pra ficar dentro do meu plano e não gastar com compras hj...
Peguei uma jaqueta de couro e uma bolsa linda... na fila desisti !!! Fiquei orgulhosa de mim... Cumpri o plano do dia ! só gastei com 2 hot dog´s... Bebi a água que eu tinha levado na mochila e não só bati a meta como tive saving hoje !!!

Vai mais uma da série... Pessoas estranhas que vc encontra em NY andando pelas ruas, como se tudo estivesse ok !

 

Na volta fiquei com bastante medo, por que pela primeira vez eu teria que trocar de metrô 3x pra chegar na minha linha e completamente sozinha... a  Espanhola tinha um trem direto e a Brasileira (sim, a mala !!! grudou em mim... F@#@) Tb.
A Alemã não foi hoje.. tinha ouotro passeio de barco !! Aff !!!

Fiquei tensa e só pensava: I can, I can,  I can... E não que é depois de um tempo, as placas começam a falar com vc ! sim elas falam... eu não to usando nada não (juro!)... Mas hj percebi nas 3 estações de troca de trem as placas falando comigo e apontando a direção certa, nem precisei perguntar... foi mega fácil !!!

Assim que desci  do metrô em frente meu hostel, passei no supermercado pra comprar alguma coisa bem gostosa (eu tive saving.. podia ainda gastar +), peguei uma caixinha de frutas vermelhas (que light!) e derrubei outras 3 que abriram... os morangos saíram rolando.... PQP ! rapidinho veio uma senhorinha que me ajudou e catou tudinho junto comigo e disse pra eu não me preocupar que a culpa era do menino que arrumou tudo de qq jeito !!! Eu Tb acho... era uma armadinha a forma que ele equilibrou as caixinhas !!!

Enfim... vou jantar frutas vermelhas com iorgurte !!! estou Feliz.... Amanhã minhas duas BFF (Best Friend Forever) chegam !!! vou ter companhia pelos próximos 6 dias em NY !!! muito agito vem por aí... Como eu sou a prima pobre e estou no Brooklyn e elas coladinhas no Central Park... É bem possível que eu me mude para o AP delas nesses dias...

Informação super inútil, mas como meu blog é de inutilidades mesmo...
Meu companheiro de todos os dias não resistiu ao reforço do durex... não consigo encaixar a bendita lente... não sei como vou me virar por 1 mês sem enxergar !!!

 

See you...

2 comentários:

  1. Esse maluco vestido de índio é super hilário!
    Parabéns pelo primeiro lugar, mas com turcos e sauditas né amiga! kkkkkkkkkkkkkkk

    Avise quando as meninas chegarem!

    Bjks e aproveite

    ResponderExcluir
  2. Esse maluco vestido de índio é super hilário!
    Parabéns pelo primeiro lugar, mas com turcos e sauditas né amiga! kkkkkkkkkkkkkkk

    Avise quando as meninas chegarem!

    Bjks e aproveite

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!