Enjoy It....

terça-feira, 25 de setembro de 2012

BOAS NOVAS!


Então.... 

Primeiro quero pedir mil desculpas por ter deixado o Blog sem atualizacao (desculpas tb pela falta de pontuacao, estou usando outro computer que nao tem nada...) eu sempre achei que quem resolve ter um blog tem a obrigacao de manter ele atualizado.... Por isso, prometo me comprometer mais com os posts... Esta e minha ultima semana e tudo esta bem corrido por aqui...

Hoje já é terca-feira... e ainda não contei como foi sábado e domingo por aqui.... sempre que eu fico mais de 24 horas sem postar esqueço um monte de coisa... enfim...

Sábado acordei no Brooklyn... como minha mudança iria ser só domingo, eu acordei cedo, fui até um parque próximo... Legal até... andei, sentei um pouquinho, blá, blá, blá... nada demais....

Voltei pra casa e vi o metrô fechado, com a placa de fechado por todo final de semana! Um absurdo... uma única linha de metrô, e fechada... Cheguei tipo umas 10:30... inconformada por perder meu sábado! 
Como quem não quer nada... (não sou ansiosa) resolvi ligar para para o hostel, pra ver se tinha um quartinho sobrando no sábado..... a atendente disse que SIM! Nem acreditei, achei que estava entendendo errado, fiz ela repetir algumas vezes.... Arrumei minhas malas (para meu desespero não deu tudo nelas! Aff...),pedi um táxi, e ás 13:30 eu já estava bem instalada !!!!!


Tô super feliz.... claro tudo tem seu lado bom e o lado “ menos bom” ...

Aqui não tenho um banheiro só pra mim.... mas o esquema de banheiro compartilhado é bem legal... é um corredor inteiro com várias portas, vc entra e é um banheiro inteiro só pra vc, com vaso , pia e chuveiro, bem grandão... SUPER, HIPER LIMPO e bem bonitinho!!! Achei mega razoável.... tem uma pessoa 24 horas limpando tudo... todos os dias limpam meu quarto,...

Lá eu tinha um banheiro só pra mim (que eu tinha que limpar!!!) uma cozinha pra mim (que nunca usei), um quarto gigante (que eu perdia tudo lá dentro), um telefone (que nao ligava pra ninguem)....Aqui tenho um espelho de corpo inteiro dentro do meu quarto !!! olha o diferencial !!!!

O lugar é super alto astral.... toda entra gente nova... gente de todos os lugares, 3 andares de academia, piscina, vários esportes, de frente para o Central Park !!! tem coisa melhor? Dúvideodó !!!!

Então cheguei sábado como o check in era só ás 15:00 e eu estava adiantada, fiquei sentadinha esperando... neste tempo conheci 2 meninos de SP, MEGA simpáticos... marcamos de fazer algo domingo...

Recebi minhas chaves, me instalei !!! adorei tudo... eles avisaram que não tinha WiFi nos quartos, somente na recepcao, mas eu to usando numa boa ;)... Fui dar uma volta de reconhecimento da redondeza... comi, tomei banho, fui a academia, blá, blá blá... me arrumei pra dar uma voltinha já eram umas 22:00hs e caiu o maior temporal do mundo em NY...

Dei uma corridinha na academia do hostel tb... Excelente !!!

 

Depois vou postar umas fotos do quarto e tb do banheiro! o melhor custo x beneficio do mundo !!!
 
Domingo !!!!
Acordei e é CLAROOOO corridinha no Central Park... estava tendo uma prova neste dia dentro do parque, como eu queria ter feito a inscrição :( ... corri de pipoca e fiquei acompanhando o povo, mas a prova era de 16 milhas... ainda não dá pra mim.... nas minhas contas corri um pouco mais de 7 e um pouco menos de 8k por ai...



Voltei prova, tomei banho e fui encontrar com os meninos para dar uma rodada pela cidade... fomos na B&H depois Time Square...

Almoçamos no Carmines.... comida muito boa, mas muitaaaa comida! Sobrou tanta coisa !
 Fomos assistir mais um espetáculo da Broadway... Matem-me, mas fui ver Spider Man novamente... como acabamos comprando 10 minutos antes, o ingresso foi super em conta... ficamos no balcão de cima, e foi incrível, por que o Spider Man passada andando do nosso lado pra depois descer voando !!!! SENSACIONAL!!




Saímos já estava tarde... fomos ao ROOF TOP foi ótimo também... Ontem vi 2 noivas, uma no ROOF (estranho né ?) e outra na Time Square tirando fotos com o noivo !!!
Cheguei já era bem tarde ... fui domir pq segunda-feira é dia de acordar cedo e faltar a aula... Vou para Filadélfia...


To muito na duvida se ja postei essa foto, se sim, mil desculpas... mas olha o coitadinho!!! aqui os bebes ficam assim... QUE DOOOO (desculpe mas nao consigo colocar o acento agudo no " O" rsrsrs)



Da serie... figuras Bizarras....


Fuiiiiii


Segunda-feira....
Acordei e tudo estava programado para ir a Philadelphia... se eu não tivesse perdido o trem... então resolvi andar, bater perna... comprar algumas coisas que estavam faltando e deixei o passeio para terça-feira.
No final do dia mais um ROOF TOP ... a noite acabou por volta das 2:00AM com meus amigos..... fotos deste dia, depois....

XOXO

3 comentários:

  1. Oiiii irmã! Como fiquei sem te ver por aqui meu coração ficou apertadinhoooo de Saudades! Esse blog é porreta pois parece Que vc está logo ali. Rsrs Já comprou malas extras p o retorno? Você volta quando?????

    ResponderExcluir
  2. Oiiii irmã! Como fiquei sem te ver por aqui meu coração ficou apertadinhoooo de Saudades! Esse blog é porreta pois parece Que vc está logo ali. Rsrs Já comprou malas extras p o retorno? Você volta quando?????

    ResponderExcluir
  3. ...vc está usando outro computador pq? o laptop não pegou bem no wifi daí?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!