Enjoy It....

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Declaro Oficialmente Aberta a Temporada de Compras em NY


Em homenagem ao nosso dia da Indepência, fui para a escola de Havaianas, e fiz o maior sucesso !!!

Depois da aula, a amiga alemã quis andar de barco... eu não estava com vontade não.. a amiga espanhola, estava hospedada em uma família e teve problemas ia fazer a mudança hj a tarde para outra família, não me ofereci pra ajudar... ela ia ter que pegar o metrô, atravessar a cidade carregando as duas malas, fui uma colega muito má ? Fiquei pensando nisso depois... mas já tinha passado e eu não me liguei em oferecer ajuda ... Então resolvi andar sozinha por Manhatam, o que foi muito bom.....

Comecei pela 5 Av. já tinha andado ela toda, mas agora eu decidi que ia fazer minhas primeiras compras...

Primeira Parada: Primeira coisa a dizer, tenho que voltar mais umas 3x pelo menos: SEPHORA... Fiquei louca... todas as marcas de maquiagem do mundo a sua disposição para usar o quanto quiser e testar  tudo... Nem preciso dizer que sai igual uma palhaça da loja né ... Passei tudo que podia na cara pra testar e não tirei nada !!! Por isso hj nada de fotos !!! rs rs

Depois uma paradinha da Holister, me senti na C&A só brasileiros... loja legal, preço normal, nada baratinho nem nada carão... achei a loja escura, eu não conseguia ver direito as cores e os preços... Gastei alguns dólares, prefiro não revelar quantos...

Terceira parada Abercrombie, idem a Holister, inclusive as roupas, tudo igual.... pra não ficar diferente, gastei tb alguns dólares...

Quando vi já eram 16:30 e eu estava só com o iogurte do café da manhã  na barriga, morta de cansada, suada, com o pé preto de poeira ... nem pensei em olhar pra minha cara no espelho,pq eu devia estar toda borrocada de maquiagem...

Resolvi parar pra comer algo... pedi um saduiche, vi uma foto e apontei para o carinha do caixa... juro que vi um saduiche de salame !!!! achei caro, mas como eu não tinha visto o preço pq estava sem óculos deixei rolar.. o total do sanduiche, suco e uma água foi 25 dólares, um assalto !!!! veio um sanduiche esquisito... comi, era um sanduiche de lagosta !!! fala sério !!! eu teria ficado mais feliz com uma mortadela defumada !!!! Na boa o sanduiche era ruim D+++ comi só metade...
Resolvi parar na fármacia do lado comprei um pacote de doritos e um chocolate... Fui muito mais feliz nessa escolha...
Peguei o metrô que agora pra mim é molezinha !!!! em 30 minutos cheguei em casa (BEM mais pobre do que sai) !!!
*Observação Importante: Não sei onde foram parar meus óculos... Aff !!!
 

2 comentários:

  1. Quanto ao óculos, isto é um problema. Será difícil ficar sem eles. rsrs Agora sei porque nao viu direito o valor das coisas? kkk

    "Achei a loja escura, eu não conseguia ver direito as cores e os preços."

    ResponderExcluir
  2. Sócia, se vc passar por alguma loja da Marc Jacobs cota pra mim um Lolla grande? ´E um perfume q tem uma tampa em forma de rosa...se não for tão caro vou te pedir um. To adorando ler isso aqui...leio diariamente...bjs Vv

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!