Enjoy It....

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Spider Man + Phantom + Tudo Junto !!!


Bom hoje é quarta-feira e preciso contar o dia de segunda e terça....

Claro que já esqueci tudo que aconteceu segunda-feira, com uma exceção (vcs vão ler depois) ...

Temos tido dias muito cheios, sem tempo pra nada e qdo conseguimos chegar em casa a prioridade é dormir antes da Fernanda (se ela começa a roncar, já era... ninguém dorme)

Segunda-Feira
Encontrei com as BBF´s na hora do almoço, pq fui pra escola cedo... foi difícil de acordar pq dormimos tarde no domingo por conta do Roof Top... Enfim.. almoçamos juntas do Eataly (Perfeito! Ótima dica pra quem quer comer bem em um lugar legal). Comemos queijinhos, tomamos Pro Seco (Para esclarecer a grávida estava devidamente liberada pela médica pra tomar um drink por dia !!).. depois um peixinho de leve !!! Passamos na Best By e na Burlington...

Fernanda... a Grávida (e culta...)...rs




 
Tudo bem que a Mila comprou uma mala gigante e ficamos arrastando ela por NY... mas tudo certo! Fomos até a TKTS comprar entradas mais baratas para assistir um espetáculo... e como estamos carregando todas as bolsas da grávida, foi a hora dela nos recompensar e pedir ao segurança para não ficar na fila (gigante) pq está grávida... (aqui grávidas não tem prioridade nas filas)... enfim, foi rapinho... compramos Spider Man e fomos pra casa ...
 
Da série.... Fotos Bizarras....
 
Nos arrumamos e fomos para Broadway... logo no primeiro minuto já ficamos super animadas... é incrível ! indescritível !!! Achei maravilhoso.... assistiria novamente mais muitas vezes.... foram mais de 2 horas emocionantes... o Homem Aranha voando em cima da gente...jogando a teia !! Putz! Sem palavras...



 
 
No final do espetáculo, nos perguntamos se os atores costumam falar com as pessoas depois... e um segurança nos disse com muita naturalidade a porta que eles saiam... então tratamos de ir pra lá... deviam ter umas 6 pessoas esperando... Nós já éramos 3...rs.rs.rs
 

Foi o máximo ficar de tiete com o livrinho na mão... Mas emocionante mesmo, foi quando o Spider Man, veio falar com a gente...

Tiramos uma foto com o Spider Man da Broadway !!!
Quem tem uma dessas levanta a mão !!!!!!!!!!!!
Tudo bem que eu fiquei horrível nessa foto !!! Aff...

Saímos sem acreditar... Fomos jantar num restaurante bem legal e super conhecido pelos Brasileiros... “ Carmines”, comida excelente.... muita comida por sinal, preço muito bom, ambiente agradável e atendimento excelente !!!
 
 

Enfim... hora de dormir...


Terça-feira...
Eu não fui para escola, era o último dia inteiro das BBF´s em NY então resolvi ficar com elas... Acordamos cedinho, fomos tomar café da manhã no Starbucks... Depois seguimos para o Soho... lugar super legal, gente bonita, lojas bonitas, restaurantes bonitos... estava tudo muito bom e lindo, qdo do nada estávamos em plena China Town..... O Saara em NY !!!! Não teve jeito... partimos para comprar os presentes dos amigos... (hahaha mentira!!!).
 


 

 

Muito chinês...  muita coisa barata... entramos em algumas lojas.. A Fernanda bateu o recorde de compras em China !!! Mila foi a que menos comprou... Mas quem comprou melhor mesmo foi EU !!!!
Escolhi uma bolsa de 50 dólares que a Xing Ling abriu com chave um armário escondido pra mostrar... gostei da bolsa, separei ... ela colocou no saquinho e qdo fui ver eu não tinha dinheiro pra pagar !! Aff... agradeci a ela e estava saindo qdo a Xing Ling ficou doida e não me deixou sair de lá sem levar... falei que só tinha 29 dólares... ela com um olhar de raio x enxergou uma nota de 5 na minha bolsa... fiquei com 34... ainda não dava pra pagar.... Ela ficou dizendo para minhas amigas me emprestarem... e elas espertas falaram... No Have Money !!! hahahah a Xing Ling desistiu e mandou em ir ... a bolsa ficou por 34 dólares !!!!
Saímos de China Town e fomos novamente na TKTS tentar comprar ingressos com a ajuda da amiga grávida... já que ela foi a que mais comprou em China e não estava carregando nehuma sacolinha...  Compramos ingressos para Fantasma da Ópera...

Prefiro não comentar sobre o local do almoço... não vale a e pena e se a Fernanda ler vai enjoar tudo de novo !!!!
Logo depois fomos a F.A.O SCHWARZ  que na minha opinião é o lugar mais mágico de NY... A loja da Disney é linda... confesso que chorei qdo entrei lá... Mas a F.A.O é o que há !!!!
A loja é linda, é mágica, encantadora !!! um sonho... tínhamos pouco tempo, o que nos tornou bastante econômicas... não dava pra ver tudo, mas tivemos tempo suficiente para uns presentinhos, um bebê (sim um bebê, LINDOOOOOOOO) tirar fotos e é claro... brincar no piano gigante !!!!










 
 
Tínhamos 1 hora e 30 para chegar em casa, tomar banho e sair...
Chegamos ao teatro na hora certa... achamos nossos lugares e era só esperar começar...
Começou um pouco chata (mas achamos que ia melhorar).... Eu e Mila nos olhamos... vi ela dando umas cabeçadas, confesso que tb de uma cochilada... passada 1 hora de espetáculo... ainda estava monótono... Chegou o intervalo e ficamos na expectativa da segunda parte ser mais animada... oq eu de fato não foi !!!



 

A Fernanda disse que gostou muito (pra mim é pura mentira), e afrma que é uma pessoa culta, que entende tudo de cultura e de ópera... eu e Mila não gostamos... pq não entendemos nada (na boa preferia ter assistido um showzinho dentro do metrô e ter dado um dólar)... Spider Man teve muito mais aventura e foi muito mais emocionante... Enfim.... Fantasma da Ópera está em cartaz há 20 anos... não pode ser ruim né... mas que eu não gostei... não gostei !!!!

Saímos animadas para ir a outro Roof Top para despedida delas... E assim que saímos estava caindo um temporal em NY... foi-se (com a nova regra coloco ou não coloco o hífen... não sei mais !) todo nosso glamour...  tivemos que andar umas 3 quadras na chuva forte... achamos um restaurante BBQ (a Mila tinha uma indicação de lá), sentamos lá pra jantar... bem mais ou menos... eu queria voltar no Carmines, mas a Fernanda (aquela... a culta...) disse que não se repete lugar em viagens.... então cedi... afinal quem sou eu né (aquela ... q não tem cultura! rs)? A comidinha foi bem mais ou menos... lugar bem mais ou menos tb... Só recomendo se vc tiver debaixo de um temporal sem guarda chuva ás 22:00hs com duas amigas com fome, sendo uma delas grávida... Aí sim vale a pena dar uma passada por lá...


 

Voltamos pra casa de metro pra economizar.... Ajudei as meninas a fecharem as malas... E fui tentar dormir... missão quase impossível já que a Fernanda ronca alto a noite inteira !!! Aff... que noite...

Vou sentir muitas saudades... foram dias perfeitos com elas aqui... agora volto minha rotina comigo mesma em NY...

Vamos torcer pra tudo dar certo na Alfândega...

5 comentários:

  1. Que agitação! Mas sei que viajar com você é frenético! A propósito...amo esses bebês Reborn. São incrivelmente reais!

    ResponderExcluir
  2. Que agitação! Mas sei que viajar com você é frenético! A propósito...amo esses bebês Reborn. São incrivelmente reais!

    ResponderExcluir
  3. Cara...acho que esse Spider man aí é o mesmo que fez o Ciclope em Xmen e Aquele filme Vestida para Casar (27 dresses em inglês)!!!! Só não lembro o nome dele! E essa loja eu acho que é a mesma que vi num filme de Tom Hanks...Quero ser Grande...eu acho! Mas muito bacana o passeio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dei mole, Lica, deveria ter te falado que o fantasma da ópera é um saco!!
    Fui embora depois de 15 minutos rolando.. chato a vida inteira.
    Se for na Times Square de novo come no Bubba-Gump Shrimp Co. É uma delícia!
    bjos e vai estudar!

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiga, só comprei a bolsa!!! O vestido foi em Soho!!! Fala serio, fui a que menos comprei, nao por opção, mas sim, pq nao tinha nada para a gravida né?! Amei tuuudo! Bjs e divirta-se muito ai. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!