Enjoy It....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Cara da Riqueza....





Hoje foi dia de ir no Outlet com as comadres.. Portanto um dia mais que feliz !!!

Se eu não tivesse dormido em um sofá que só cabia metade de mim e no meio na noite tivesse  ido para o chão... e se a grávida não tivesse roncado a noite toda... tirando isso, foi ótimo dormir no AP das amigas...

Logo cedo o transfer nos pegou e partimos para as compras...

O shopping é afastado... uma hora e pouquinho de NY, vale a pena a ida.. tem muitas lojas legais, com preços excelentes... Mas se vc pensa em ir... prepare-se é mega grande ! tem horas que vc nem consegue comprar de tanta opção... fiquei confusa (com tanta opção) em várias lojas e sai sem comprar nada !!! Nem parecia eu ...

O cara do transfer marcou de voltarmos as 18:30, seriam 8 horas de compras... ás 17:00hs eu já estava lá doida pra vir embora, cansada e falida !

Resolvemos fazer as compras cada um por si, não ficamos juntas, por que tínhamos interesses bem diferentes.... então nos encontramos na hora de vir embora... e a grávida que ontem estava mortinha de cansada hj andou muito mais que eu !!! O problema vai ser elas subirem a escadaria da Penha pra chegar no AP com o tanto de sacolas que elas tem... hj eu não sou boba de dormir lá...

Pedi ao cara do transfer  pra me trazer em casa... ele Tb não gostou muito não... ninguém gosta de me trazer no Brooklyn... pegamos um trânsito de mais de 1 hora pra chegar, e vi que ele não gostou muito, por isso eu fui generosa com TIP (10 dólares).

Foi tão corrido que só  tomei um sorvete, não almocei e não comi nada... acabo de olhar na minha geladeira e tenho: um pote de pudim de chocolate e meia garrafa de água... É o que tem para o jantar de hoje (delícia).

Ah! Os óculos que eu comprei por 12 dólares na farmácia ontem sumiram hoje, no vuco vuco do shopping.... Aff!!!

Amanhã temos o dia cheio tb... mas vou pra escola de manhã... Conto depois....

Um comentário:

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!