Enjoy It....

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Holiday.... Labor Day...

Bom o post vai ser curto e rápido, só pra dar uma atualizada... a Turca dorme agora do meu lado e não quero fazer barulho...

Tenho 25 minutos até o horário que preciso me arrumar para a escola....

Antes de começar a contar do dia de ontem... ainda teve o finalzinho do primeiro dia....

Tenho vários  amigos morando aqui (brasileiros), que trabalham na mesma empresa que eu...
Uma delas esta de volta ao Brasil e fez no domingo uma despedida... Eu fui... no esqueminha matinê né... por que sem chave, preciso retornar até 21:00hs se não quiser dormir na rua... enfim...

Não quis tá entar andar de metrô a noite pela primeira vez... (desculpa que eu encontrei pra pegar um táxi). Peguei um taxi no Brooklyn para o Soho (25 dolares), um motorista indiano... falante.... me disse que seu casamento não foi por amor, foi arranjado, que está casado há 25 anos e até hj não conseguiu amar a esposa, que teve 4 filhos, todos bem feios como ela...rsrs juro não entendi errado, ele disse isso... ai perguntou se meu casamento foi por amor, e se meu marido era bonito... disse que era bonitão e bem fortão !!!! hahaha
O carro dele tinha um cheiro enjoado... meio pimenta, curry e catchup... estranho... Eca!!!

Ele errou o caminho várias vezes, ai resolvi descer e seguir a pé mesmo... Foi ótimo, o bar (Café Noir), super simpático, com um DJ Francês que tocava bastante música brasileira...

Na volta achei que fosse ser super fácil pegarum táxi... na verdade foi... entrei em um na porta do bar e ele me obrigou a descer na esquina seguinte, me disse pra pegar o metrô que era muito melhor !!! Aff... tentei o segund táxi que falou a mesma coisa, e eu disse que não entendia inglês... pra me levar no endereço... de muita má vontade ele me levou... depois contou que era etíope, e estava há  5 anos nos EUA... Cheguei no horário e abriram a porta pra mim.... Primeiro dia, foi assim !!!!

Ontem acordei decidida a pegar o metro... peguei!!! Huhuhu foi tranquilo...Eu tinha um mapa que me ensinava a depois que sair do metro chegar na escola... seria perfeito se não tivessem umas 15 saídas da mesma estação... e eu não fazia idéia em qual eu estava....

Nessa hora pensei em chorar pela terceira vez... ainda não tinha contado mas chorei 2x (primeira qdo o transfer não chegou, e a segunda qdo vi que nãoia ter uma quarto - pura frescura eu sei....), na verdade chorei ontem tb, mas pouquinho ! andando em NY no domingão, tudo meio vazio.... perdida... juro que eu vi o commissário da American do outro lado da rua... não o reconheci pq ele era bonitão não, o que me chamou a atenção nele é que digamos ele era estranho, melhor exótico... atravesei a rua, fui atrás do cara e cutuquei o braço dele, ele era muito grande e me olhou de cima pra baixo com uma cara que achei que fosse cuspir em mim... eu perguntei: Moço, vc não trabalha na AA, me dá uma ajuda.... hahahah , ai o carinha resolveu me ajudar... me perdi mais um pouco e cheguei no predio da escola... refiz o caminho umas 3x e me perdi 3x... depois acertei...

Andei o dia todooooo, 16hs as meninas da BP chegaram e fomos almoçar no EATALY.. Perfeito ! uma massa maravilhosa... agora não dá tempo, mas a noite posto fotos.... ai já ficou noite... fomos ao museu do sexo.... voltei pra casa... me achando !! peguei o metrô ! me perdi... voltei pra estação de origem, peguei de novo ! me perdi de novo ! voltei pra estação de origem... pensei alto: Foda-se, vou de táxi !!!

Estava torcendo por um táxi bem humorado... fiz sinal e entrei, juro que quando entrei pensei em sair... Eu que sempre achei que fosse uma pessoa totalmente livre de qualquer preconceito!! me senti a preconceituosa... tive medo do motorista... ele usava um turbante gigante e um barbão enorme ! meio Bin Laden, e não entendi nadinha do que ele falou comigo... usei a tática do cartão com endereço... entreguei na mão dele, ele acenou e me trouxe... Foi perfeito !!!!

Enfim... a internet não funcionou ontem a noite, por isso estou postando agora de manhã... na volta prometo colocar as fotos de ontem.... Hoje é meu primeiro dia de aula ! tô ansiosa....

bjooooo gente !

* Desculpe erros de digitação;;; tô mega atrasada...

11 comentários:

  1. Amiga querida, esse tipo motorista hamla-hamla de turbante é bastante comum por lá!

    ResponderExcluir
  2. Geli,

    to adorando seu blog, assim mato saudades de NY.

    Todos os taxistas são assim, ou Indianos ou Iraquianos, so gente estranha mesmo, morria de medo tmb!
    Pri Marinho
    Não tenha medo do metro, aprenda e vai ser fun!

    Posta maissss

    ResponderExcluir
  3. Show amor.. Vão ser essas dificuldades que vão fazer vc fala um Inglês perfeito no final de 30 dias.. Bjs saudades

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!!! Muitas emoções mesmo!!! Cuidado pra não se perder!!!
    Museu do sexo???? Hummmmmm!! Posta umas fotos de lá!!! Kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. cara, isso é muito legal... vou tentar acompanhar.... inveja branca da sua aventura... bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Angelica voce se acostuma com o metro..qdo estivemos ai fizemos tudo de metro e foi bem melhor. compra um ticket para o mes inteiro...voce pode andar quantas vezes quiser...qualquer coisa entra em contato com a Stephanie que ela e fera em metro...no mais deve realmente dar vontade de chorar por pequenas coisas que parecem enormes nesses horas...faz parte. to adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Angel,

    Adorei o post! Nos proximos táxis abstraia o cartãozinho!!!! kkkk

    bjs,

    Tati

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs...esses indianos ai são muito doidos, saudades de NY, curta e estude bastante hein!!! Abs

    ResponderExcluir
  9. haha Tô adorando! Posta mais fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Angel, muita sorte ai!! Seu blog está divertidíssimo! Beijos e curta bastante!
    Gabi Castro =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!