Enjoy It....

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conhecendo a Classe....


Hoje acordei não muito bem com uma dor de cabeça... fui pra escola, sucesso total ! sou praticamente uma nativa na linha do metrô: Casa x Escola.
 
 

Cheguei cedo , tomei um café da manhã mega reforçado na Starbucks... Compre um Caramel Coffee, sei lá por que resolvi tirar a tampinha do copo pra olhar pra cara do tal café e descobri, que se vc tira a bendida, ela nunca mais entra de volta ! a não ser que vc seja um especialista... na primeira “bicada”  pra provar queimei a boca... joguei o café fora !!!

Chegando na escola, fui pra minha turma, hj de fato foi o primeiro dia de aula... na minha classe tem um francês... super simpático,  é animador infantil e joga capoeira... namora com um francesa MEGAAAA metida que está em outra turma... tem 2 Turcas... hahaha descobri hj que a Turca que estava no meu quarto qdo cheguei é da minha classe... enfim, uma italiana, uma brasileira, fiquei bem longe dela... até pq ela me pareceu chatinha (ela não pode nunca saber deste blog), e do meu lado minha dupla em todos os exercícios... um rapaz Saudita que não fala nenhuma palavra em inglês... Aff!!!

Professor é ótimo e o clima da turma tb !!! Gostei bastante...
 

Minha amiga Alemã e minha amiga Espanhola estão cada uma em uma turma, então ao final da aula nos encontramos, ganhamos tickets para o MoMA, resolvemos ir apé... nos perdemos 2x... meu mal estar começou a aumentar... fiquei enjoada, com dores nas pernas e dor de cabeça (tipo frescurite, mas não era frescurite), não falei pra elas, aguentei firme!!!

 

  
 
Achamos o MoMa... Na boa... quem sou eu pra falar de arte... não entendo do tema, e não sou apreciadora de coisas abstratas... pelo menos não em condições normais, se é que entendem !!! Ninguém me convence que a foto abaixo é arte e deveria estar  no MoMA ao lado de Monet por exemplo.... Mas não quero criar polêmica... arte pra mim, é gente inteligente, divertida, criativa e cheia de vida... que consegue passar uma mensagem  em todo tipo de mídia... é gente que tem o poder de alcançar todo mundo com uma frase bem colocada, com uma imagem certa....   
Uma tela preta ou uma tela rabiscada, falam  o quê !!! (minha interrogação sumiu do teclado...).

 

Enfim, eu já entrei no Moma, meio passando mal, andamos os 6 andares, confesso que achei UÓ !!! na saída, aconteceu a cena MAIS BIZARRA DA MINHA VIDA !!!

A porta pra entrar e sair é giratória, ou seja enquanto eu estava saindo ao mesmo tempo tinha gente entrando... eu estava saindo totamente sem ânimo, mortinha, e vinha entrando um camarada de uns 2 metros de altura, fortão, tipo jogador de futebol americano... O  FDP empurrou a porta tão forte com pressa que eu não acompanhei, e literalmente caí !!! caí... dentro do vão da porta... travei todas as pessoas pq não consegui levantar... minha pasta, livros, caneta, bolsa, casaco e eu !!! PQP!!! Fiquei sentada no vão catando tudo e a porta travada, o segurança falando alguma coisa, que eu não fazia idéia, não ouvia nada, só pensava em sair daquele lugar e nunca mais voltar, pensei em fingir que desmaiei para o mico ser menor, mas no mesmo tempo pensei no stress que deve ser acionar o seguro saúde !!! Foram uns 3 minutos, mas uma eternidade!

Saíamos e fomos comer... almoçamos no Friday´s... dica sempre peça Tap Watter... é água da bica e é de graça... te servem  geladinha com custo zero !!
 
* Minha câmera tá uma droga, tô saindo gorda em todas as fotos e tenho certeza que já emagreci aqui !!!!

Depois fomos andar mais... Catedral San Patrick, Biblioteca Pública, B&H, Apple, Madison  muito metrô !!!!
 
 
 
 
 

Dia Hard...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!