Enjoy It....

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Dia pra ser esquecido!

 
Eu pensei  mil vezes se escreveria algo sobre o dia de hoje, já estava decidido na minha cabeça que nada seria escrito, mas como estou sem NADA pra fazer (eu deveria agora estar na Broadway, mas como não estou) resolvi postar...
O dia já começou me dando sinais que não seria dos melhores... o ralo do Box do banheiro entupiu de vez e alagou meu banheiro todo, perdi maior tempão secando tudo, mas a pior parte não foi secar, sim, pensar em como falar em inglês pelo telefone com a recepção do hostel e avisar do problema.. pensei em mil formas de falar em inglês que o " ralo do Box do banheiro entupiu" ... desisti, disse que tinha um grande problema e pedi que fossem no meu quarto o mais rápido possível.  A mocinha chegou, jogou um líquido e me disse que se não ficasse bom eu teria que mudar de quarto!!! Afff... e ainda disse que deve ter entupido por que o meu cabelo provavelmente está caindo !! Olha isso !!!
Arrumei minha mala pra o final de semana no AP das meninas, não era uma mala de rodinha  e sim uma mala de mão (mega pesada), com roupa, sapato, computador e tudo mais para o final de semana todo e segunda para ir direto para escola... Por que combinamos que iríamos nos encontrar as 12:00hs na Broadway 1133.
Enfim... cheguei na escola... foi o último dia da minha amiga espanhola... levei uma havaianas verde a amarela pra ela com a bandeirinha do Brasil... ela chorou... nos despedimos, trocamos e-mails, facebook e tudo mais para não perder o contato....
Na hora marcarda fui encontrar com minhas amigas.... O tempo passou e nada... Minha mala mega pesada, mais minha bolsa e computador... E o sol quente... esperei até 13:30, considero que uma espera de 1 hora e meia é um tempo bom de tolerância... Mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui a pé até a Time Square, entrar em todas a lojas que imaginei que elas pudessem ter entrado... é claro que não encontrei... fiquei andando até ás 17:00hs, depois estava morta de cansada e com uma mega fome. Desisti e voltei pra casa... com a mala e toda tralha ....
Estava tão chateada voltando pra casa... por tanta coisa.. que tive uma crise de frescurite (coisa de mulherzinha) e chorei pela quarta vez em NY... sentadinha no metro de óculos escuro.. achando que estava invisível... até que uma menina parou do meu lado pra descer e me entregou um saquinho de lenço de papel e bateu carinhosamente no meu ombro e saiu do trem... OMG !!!! Ai que me deu mais vontade ainda de chorar... Aff !!!
 
Assim que cheguei fui direto tomar um banho e a meleca do banheiro alagou de novo ! tentei ligar para a recepção, mas agora é outra pessoa que está lá, perdi as forças só de pensar que teria que explicar tudo novamente... to muito cansada o banheiro está nesse momento alagado, não tenho nenhum ânimo pra ir lá secar...
Como estou com muita fome, fui ver o que tem pra comer... lembrei que o último pudim de chocolate foi o jantar de ontem... Então acho que o que tem pra hj é TAP Water e um restinho de M&M´s....
Melhor coisa a fazer hj é ir domir !!!!
Lição do dia: Nuna planeje absolutamente nada, por que tudo vai ser diferente !!!

Já ia esquecendo... hj vi a Lady Gaga... ela lançou um perfume na Macy´s e bem na hora que eu estava passando ela estava chegando numa carroagem com o formato do perfume... um tumulto na porta... eu fui lá pra conferir tb...


XOXO

Um comentário:

  1. Fica triste não irmã. Amanhã vocês vão passear bastante.
    Não esquece de carregar os celulares e o rádio.
    O problema de comunicação foi F... hoje. Amanhã volta a alegria dos dias agitados. Bj Amo você.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!