Enjoy It....

domingo, 16 de setembro de 2012

Happy Day!




Hoje o dia começou novamente com um sinal não muito bom…
O pessoal do hostel chegando pra desentupir o ralo ás 8:30hs da manhã... novamente tive que ouvir que o ralo entupiu pq tinha cabelo demais meu... ninguém merece... amanhã providencio um shampoo anti queda, ainda tenho 15 dias aqui, o sufiente pra entupir o ralo novamente ou ficar careca !!!
Logo depois resolvi ir ao Museu de História Natural (aquele do filme)... Chegando lá a entrada custava 19 dólares... eu que não sou mais boba... dei uma donation de 2 dólares e entrei, linda !

 
Tem uma parte falando sobre o Brasil....
 
Vou ser bem franca, não gostei do museu não... achei chato... meio deprimente...ver um monte de bicho morto, empalhado.... Não sou fã não... Enfim... por 2 dólares até que valeu a pena ! Quem tem pouco tempo por aqui... acho melhor assitir o filme, tá de bom tamanho!

 
Depois fui pra loja da Apple tentar encontrar as BFF (Best Friend Forever)... fiquei lá um tempinho até que elas me acharam.... Fomos almoçar num lugar bem legal...Olive Garden (acho que é isso), depois tentamos comprar ingressos para show... Colocamos a grávida pra tentar passar a frente na fila, mas por aqui isso não funciona não... então deixamos o show para semana que vem mesmo...
 
Ficamos andando pra comprar algumas encomendas... que por sinal é uma coisa muito chata! Pegamos um táxi para ir ao outro lado da 5Av. e o motorista nos mandou descer... Aff!!! Fico “P”  da vida com esses motoristas de NY...
 

 
Andamos léguas... nos perdemos umas 3x pra chegar na Holister pq a Mila queria de qq forma ir na loja... qdo chegamos estava fechada !!! Só de raiva, fomos na Godiva comer um morango com chocolate !!!
UM MORANGO.... (1 unidade).... depois qe pedimos e estávamos com o morangão na mão fomos pagar... e foi a bagatela de 7 dólares + Tax = 9 dólares... por um morango !!!! saímos da loja rindo tanto e falando milhões... essa é a vantagem de falar uma língua diferente...rsrsr
Amanha o dia tá cheio... os últimos posts não estão sendo muito legais... tenho que admitir... mas estou chegando tão tarde e tão cansada que a preguiça tem me dominado... pro meto melhorar nos próximos dias...
Preciso compartilhar com vcs... como são os pedintes de NY:
- Vi uma grávida amarradona, sentada lendo um livro com uma plaquinha pedindo ajuda pq estava grávida...
- Vi uma fampilia, mardio, esposa e 2 filhos em um carrinho bem legal, tomando café da Starbucks com uma plaquinha pedindo ajuda pra família.
- Vi um cara com uma plaquinha pedindo ajuda com o celular carregando.
- Vi um outro com uma placa pedindo dinheiro pra comer uma pizza e tomar uma cerveja...
 
Na boa.... fiquei de bobeira !!! não tirei foto pq fiquei sem sem graça que eles vissem...
Não tem uma latinha pra catar em NY não.. nem um papelão não... sentar na calçada, ler um livro e ganhar um dinheirinho no final do dia é mole... né não!!!
Enquanto isso, conto com a visita diária de vcs e com os comentários aos posts... e dicas e sugestões do que vcs querem saber de NY !!!
 
Ganha um M&m´s que achar a gente no outdoor da TS


 
E não pode faltar...FIGURAÇAS de NY
 

6 comentários:

  1. Oi Angelica!!! Tô adorando seus posts viu? Acompanho todos os dias!!! Ano que vez estarei por aí... Por que os taxistas são tão mal educados? Eles não gostam de percorrer curtos trajetos é isso? beijos and take care

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica tudo bem? Estou curtindo seus posts e leio sempre que posso!! Ano que vem estarei ai, por isso anoto todas as suas dicas. Tap Water tá anotado!!!
    Agora não entendi esse mal humor dos taxistas!?? Eles não gostam de percorrer trajetos curtos é isso? Good Look and take Care.

    ResponderExcluir
  3. Achei de primeira...pode trazer o M&M. Minha mae também achou, falou para mandar o dela.rs

    ResponderExcluir
  4. Geli, ate o final dos 30 dias vc acostuma com os taxistas de NY!

    Concordo com a parte das encomendas!Boring!

    vc ja comeu no Sbarro?

    ResponderExcluir
  5. Oi Angelica
    os posts estao sendo bem legais...recomendo ir no High Line park e postar sua opiniao...tambem andar de metro ate long island e ver uma outra NY...
    quanto questao dos pedintes...NY e outro mundo em termos de sinais de riqueza e pobreza...e uma boa analise pensar melhor sobre as diferencas entre nos e eles.
    beijos boa sorte ai...

    ResponderExcluir
  6. Mas pq vc aceitou encomendas??? É a dica nº 1 para quem vai aos EUA... NÃO ACEITE ENCOMENDAS!!! hahahahaha
    Eu te achei!! Pode tratar de trazer um M&M pra mim!!! Vou cobrar...
    Pra variar, estou adorando seus posts!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!