Enjoy It....

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Despedida + YMCA

 
Ontem, quarta-feira, foi o dia de despedir das amigas... acordei fui pra escola, e marcamos de almoçar juntas para nos despedirmos... saí correndo e fui ao encontro delas, num restaurante MEGA bacana... comemos muito bem... não lembro agora o nome, mas fica na 228W, 52St. É um restaurante de carnes... a comida excelente, o atendimento tb... o público mais ou  menos... Só tinha velhinho, velhinho mesmo....Tipo daqueles que usam o bigode igual ao Marechal Deodoro.

 
Depois que elas foram embora eu voltei logo pra casa, já eram umas 17:00hs e queria dar uma arrumada nas coisas pra ter uma idéia do quão ferrada eu estou pra voltar com as malas... Aff !!! fiquei aqui na net batendo um papo... nem comi nada... fui dormir cedinho, acho que umas 22:30... Tão achando que tudo acabou assim....
 
Tipo 02:30 da manhã achei que estava sonhando... um barulhão... levantei e ouvi gente correndo e batendo em todas as portas... abri a minha pra ter certeza que eu realmente não estava sonhando e ouvi o barulho do alarme de incêndio tocando... desci correndo junto com o povo pela escada (Tô no terceiro andar), descalça, descabelada, sem entender “P” nenhuma, e com uma roupa que é melhor nem comentar..... Enfim... alarme falso !! nada aconteceu e ele disparou sem querer !!! PQP... eu não precisava ter passado por isso... não mesmo!
Enfim... agora a quarta, acabou... tudo bem que pelo horário não era mais quarta... mas eu sou da filosofia: Se não dormi ainda é hoje !


Hoje...
Aproveitando o mesmo post pra falar do dia de hoje... começou na maior deprê... pq minhas amigas foram embora, e tb tive que voltar pra casa... essa vida de subúrbio aqui em NY é complicada ! morar no Brooklyn não é pra qq um não... principalmente ter uma única linha de metrô que fecha nos finais de semana... Ontem surtei qdo vi uma placa informando que semana que vem todos os dias vai ficar fechado a noite ! na minha última semana de NY eu com horário de matinê !! não rola.... Já estou desde semana passada pedindo pra escola tentar me mudar... como eles não tem interesse, eu hj resolvi me mudar por conta própria... então terei que pagar novamente mais uma semana de hospedagem por minha conta, se eu quiser sair daqui e aproveitar melhor meus últimos dias de NY... o problema é que hotel por aqui é bem caro... tipo uns 350 dólares por dia...

Foi ai que entrou minha amiga brasileira (aquela da minha turma)... eu sempre soube que ela era gente boníssima !!! ela me indicou o hostel que ela está YMCA (Young Men's Christian Association - Associação Cristã de Moços) exatamente!!!! adorei... fui até lá, chorei,chorei chorei..... consegui vaga o que é quase impossível... mas a partir de domingo !!! então falta pouco tempo pra eu sair daqui... não agüento mais... tudo bem que tenho um quarto MEGA grande, um banheiro só pra mim e uma cozinha tb só pra mim... mas eu queria mesmo um quartinho apertadinho e cozinha e banheiros compartilhados... qdo entrei no YMCA, amei de cara... uma academia giga.. contei  60 esteiras, das boas... piscina, gente bonita toda hora entrando, gente nova, gente velha, gente normal, gente alternativa, gente esquisita !!! um astral maravilhoso ! me encontrei !!! paguei a bagatela de 92 dólares a diária... e fechei! Domingo me mudo !!! já era meu Iphone... troquei ele por 7 dias mais felizes, tenho certeza que não vou me arrepender !!!
 
Aproveite e fui até o Parque High Line em NY, é pertinho do curso, então sai e fui a pé até lá.... lugar legal...  O High Line, é um jardim suspenso,construído sob os trilhos de uma linha de trem antiga que estava abandonada... é muito agradável... é uma boa caminhada, mas super bonita e com vários restaurantes e artistas tocando....quero voltar novamente uma outra hora... o bom de lá é ver o por do sol, mas hj estava com cara que um novo tornado iria chegar... então achei melhor não esperar... depois comi um hambuguer tipicamente Nova Iorquino, show !!!!
 
Daí... super feliz, fui pra Burlington comprar uma mala nova pra eu me mudar... pq a quebrada sem rodinha ainda está aqui ainda... Comprei uma mala linda e enorme... e voltei de metro com ela, toda enrolada... Como eu não consigo passar na roleta com a mala, e o povo daqui sempre abre a porta de emergencia pra sair, eu fiz isso, fiquei esperando e qdo abriram a porta pra sair eu entrei na plataforma com minha mala, logo o metro parou e eu entrei... na mesma hora vi que fiz merda ! não paguei a passagem, entrei com mala pela porta de emergência sem pagar... fiquei só esperando... achei que ia ter que ligar para o amigo policial que eu fiz pra ele me ajudar... na estação seguinte, entrou um agente e eu fui logo me entregando pedindo desculpas, falei que era brasileira e que me confundi !!! ele pediu pra eu o acompanhar e sair do trem... Micão !!!! sai do trem, passei meu metro card (achei !!! ele estava sumido)... girei a roleta e entrei no próximo trem... o agente ficou falando umas coisas pra mim eu não entendi bem, mas fiz uma cara de " bebe chorão" e falei mil vezes desculpa... acho que colou !!! Affffff....
 
Desci do metrô e fui na fármacia comprar óculos novos, desconfio que ando perdendo muito as coisas pq não estou enxergando nadinha.... na escola então !!! tá complicado... resolvi aumentar um pouco mais meu grau... e tô enxergando bem melhor...
 
Espero que o dia de hoje realmente acabe hoje... Agora vou ir arrumando as coisas na minha mala nova para minha mudança de domingo !!! #megaanimada
 
Fotos do High Line....

 
 
Muito legal isso é um adesivo colado na janela do prédio....
 
 
Vc anda o tempo todo em cima dos trilhos do metrô
 
 
 
O novo tornado chegando...
 
 
Hamburguer nota 10!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!