Enjoy It....

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Library...


Acho que desde que cheguei em NY hoje foi o dia mais normal de todos..
 
Muito mais ou menos até...
 
Fui pra escola... tudo normal ! a professora me elogiou e disse que da turma eu sou a que tem a melhor pronuncia... Levando em consideração que a minha turma tem 3 árabes, 3 turcos e 2 franceses... nem sei se foi elogio o que ela fez...
 
Sai da aula e fui até a Biblioteca Nacional...eu estava super curiosa pra conhecer.... é linda... Fiquei apaixonada.... dá vontade de passar o dia lá...
 
Assim que entrei estava iniciando um tour guiado por uma velhinha... fiquei olhando e prestando a atenção... qdo ela começou a andar com o grupo, olhou pra mim e disse que seria um prazer eu acompanhar o grupo, mas que era uma boa idéia eu jogar meu chiclete fora ! (fiquei sem graça e joguei... será que ela achou que eu teria coragem de colar o chiclete embaixo da cadeira, ou em algum livro ?). O tour foi bem chato... durou 1 hora e depois que a velhinha saiu eu andei bastante tempo dentro da biblioteca, fui conhecer vários espaços... é realmente um lugar lindo, mas pra quem gosta... quem não curte melhor nem incluir este passeio no roteiro!




 



Depois fui até a loja do Corpo de Bombeiros (FDNY - Fire Zone) de NY, bem legal, vi uns vídeos...
 



 
 
Não resisti e fui na Apple ver o Iphone 5.... É lindo, leve... Tudo de bom... mas troquei ele por 7 dias de hostel (bem localizado) em NY... juro que quase comprei... mas depois resolvi esperar pelo menos mais um pouquinho....
Comprei umas encomendas na Apple, depois aproveitei pra andar pela 5Av.... comprei mais umas encomendas....rs.rs.rs
 
Peguei o metrô até o Brooklyn... (já fecha hj ás 22:00hs, só volta segunda-feira, e fica a semana que vem inteira fechando ás 22:00hs) passei antes no supermercado, comprei um sanduiche pronto, um copão de pudim de chocolate...
 
Minha amiga alemã, vai vir aqui mais tarde, e vamos comer uma pizza por aqui...sexta-feira termina hj tranquila....
 
Diazinho mais ou menos... AFFF!!!! Tô em NY isso não pode mais acontecer...... Que desânimo !!!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!