Enjoy It....

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agora é Sério!


A Contagem regressiva agora ficou séria!

Faltam 3 dias.... Embarco sábado !

Descobri essa semana que chego em NY domingo, dia 02/09, Brasilian Day!!! Que Maravilha...

NY com uma muvuca de 1,5 milhões de pessoas na rua... dançando kuduro ao som de Latino!!! Não podia ter nada melhor!!!!

Que recepção calorosa eu vou ter perdida em NY sozinha no meu primeiro dia !!!! Nada de passear e tentar arriscar numas comprinhas no primeiro dia... com tanta gente na rua, melhor é ir para o Brasilian Day e arriscar ao som de Kuduro..

Depois na segunda-feira, o que seria meu primeiro dia de aula é: Labor Day, Feriadão !!!! 

Dia do Trabalho... De novo... nada de comprinhas....

Será que sobrevivo as primeiras 48hs de abstinência total de compras !

Então minha primeira programação oficial será na terça-feira, dia 04/09 quando vou pra escola fazer meu teste de nivelamento, apesar de eu achar completamente desnecessário ! sei muito bem qual meu nível...rs.rs

Ainda falta descobrir que horas preciso chegar na escola para o tal teste, e outro ponto não menos importante é como se chega na escola!

Metrô em NY é uma prova de fogo!!! embora eu já tenha impresso alguns mapas não estou muito confiante!

Agora as coisas já estão super adiantadas, ontem comprei dólar, havaianas novas e remédio... Preciso de mais alguma coisa ?

Me desejo Boa Sorte, já que por enquanto o Blog é só meu !!!!

5 comentários:

  1. Faltam 2 dias...que nervoso!!!
    Nunca fiquei tanto tempo sem te ver. Este blog foi uma boa sacada! Vou deixar mil recadinhos e te vigiar daqui em!!!! TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí? tudo pronto?? Quero ver esse blog bombar ao som de Kuduro, kkkkkkkkkkkk, já estou até imaginando vc lá, animadona com Jorge e Mateus, Uahauhauahauha

    Boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensa pelo lado positivo... 48h de abstinência evitam euforia e gastos desnecessários!!! =P

    ResponderExcluir
  4. Pensa pelo lado positivo... 48h de abstinência evitam euforia e compras impulsivas!!! =P

    ResponderExcluir
  5. Lindona,

    Parabéns pelo Blog, pela viagem e por curtir o Brasilian Day!!! Arrasou!!!

    Boas Férias!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!