Enjoy It....

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FALTAM 7 DIAS !!!

Hoje resolvi postar novamente... bem curtinho !
Na verdade como não divulguei o blog ainda, ele é praticamente só meu! rs rs e da Lilia (amiga que ajudou na criação dele).

É só pra dividir minha ansiedade agora faltam 7 dias !!! tensão total ! continuo sem nenhum dólar comprado, com a rodinha da mala quebrada, sem ter arrumado nada... MAS......... comprei um caderninho!!!! pra escrever tudo que preciso comprar antes e depois da viagem! E a primeira coisa anotada é comprar outro caderno... rs rs pra anotar tudo que eu aprender na escola! Afinal... o maior motivo desta viagem é estudar...

Ontem fui ao médico pedir uma vitamina pra aumentar minha concentração, estou completamente esquecida de tudo e disperça... o médico não me deu nada e ainda me mandou fazer um monte de exames pra descobrir meu "problema" Hamm????

Hoje pretendo iniciar a arrumação da mala! que deverá ser bem enxuta, a idéia é fazer comprinhas por lá...

É isso....

2 comentários:

  1. Angelica,
    Sei que está ótima e maravilhada com tudo, menos com o metrô.
    Estou acompanhando seu blog, só não tinha ainda entendido como postar um comentário, pelo blackberry é dificil ver...
    Vi que está se acabando nas compras, deixa um pouco para comprar quando eu chegar.
    Vou querer todas as dicas sobre esse tal "metrô", está me parecendo impossivel andar sozinha!!!
    A Adriana me disse que eu poderia sempre usar o metro vermelhinho, pelo que vi na internet ele tem tres linhas, e ele tem estação bem proxima do meu AP.
    Agora sou eu que estou contando as horas.
    Um beijão e continue postando.
    Val.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!