Enjoy It....

terça-feira, 2 de outubro de 2012

The End


Ainda no sábado....

Comprei a mala extra, e continuo achando que tá tudo muito bagunçado... mas agora seja o que Deus quiser....

Fui toda animada para o show do Central Park... li que começava as 17:00hs, cheguei lá por volta das 17:30... Fui barrada! O segurança me disse que o show era de graça mas precisava ter feito a inscrição pela internet e levar o convite impresso.... e quem não fez isso até poderia entrar, mas as 15:00hs !!!! NÃO ACREDITO!!! entrei no parque assim mesmo (não na área do show) e vi um pouquinho de longe, mas escutei muito bem !!!

Sai de lá e fui novamente na Apple.... estou indo na Apple, todos os dias 2x, pra tentar a sorte.... não tinha o Iphone... mas descobri uma feira gigante que pega toda 6Av. pelo menos umas 15 quadras de feirinha... com tudo: óculos, roupa, comida, biju. acesssórios para Iphone !!! enfim... me acabei na feirinha...
Essa feira é uma boa dica pra quem vai passar por ali no sábado!!! Vale super a pena...




Já era bem tarde, e fui jantar meu último jantar, foi um risoto de frutos do mar... e uma sobremesa de comer rezando...


Domingo....

Acordei cedo... fui encontrar com o Joaquim (marido da Valéria - amiga do trabalho que está em NY), ele foi pra fila da Apple bem cedinho... e é claro... nada de Iphone... então fomos ao show musical Gospel... qdo chegamos lá... nos informaram que começaria somente as12:00hs... Como era 9:30, resolvemos voltar na Apple por que eu decidi comprar o 4S mesmo....

Ao chegar na loja, o vendedor foi logo informando que o 5 não tinha... ai eu como uma boa brasileira, perguntei brincando se ele não me vendia o mostruário... claro que ele me disse um sonoro: NÃO... então eu falei pra ele... Blz tô voltando hoje para o Brasil vou levar o 4S mesmo, vc pode pegar pra mim... falei com uma cara de choro (acho até que eu ia chorar mesmo)... ele falou que tudo bem e ia até o estoque pegar....

Qdo o cara voltou, veio com a caixa do 5, e disse que tinha, mas apenas branco se servia: É CLAROOOOO ! Ele fez um sinal típico de que era segredo !!!! CONSEGUIIIII !!!! Comprei o Iphone 5 que eu tanto queria....


Ai Samsung... Já era pá tú (By Penha _ Empreguetes)



Eu tenho !!!!!

Saímos da Apple super animados e fomos para o show gospel... antes ainda deu tempo de passar na farmácia pra tentar comprar umas últimas encomendas e tomar uma bebida azul com um gosto esquisitíssimo....


O show foi lindo.... valeu super a pena ! e indico muito tb.... Qdo saímos já era 15:00hs e meu transfer estava agendado para  17:00hs... Chovia fino em NY e o melhor a fazer era voltar ao hotel, pegar minhas malas e esperar o transfer....




Enfim... Cheguei no hostel e logo depois o cara do transfer chegou... fomos indo em direção ao aeroporto fofocando pra caramba, e ele tentando me convencer a largar tudo e ir tentar a vida na América !!!! hahaha

Logo ao chegar no aeroporto, fui abordada por um " maleiro"  uns carinhas que ficam com um carrinho, ele estava com o crachá na American Arilaines, então... ele pesou minhas malas e cobrou 75 dólares pela mala extra... já fiquei muito feliz por que eu estava esperando que fosse 200.... as malas estavam sem cadeado, por que eu perdi ! eles não tinham lacres... fiquei morrendo de medo ! mas entreguei as malas e seja o que Deus quiser... esqueci de dar a Tip para o cara e ele veio atrás de mim perguntar... aff!!! dei 10 dólares... morri de vergonha... Fui pra fila pra entrar logo .... Passei MEGA tranquilo... tudo bem que o menino passou minha bolsa 3x no Raiox e depois gritou: Check Bag, ai veio um outro rapazinho que olhou e deu ok !! LIBERADA....

Fiz um lanche rápido e agora era brincar com meu Iphone nas próximas 4 horas até o embarque....

Se tivessem sido 4 horas.... o vôo atrasou 3 horas e a American nos deu um vale de jantar de 10 dólares que dava direito a um pão gelado com presunto e alface e uma coca-cola... eu preferi meu Trident....

O vôo atrasou por que estávamos esperando uma menina brasileira nos trâmites para ser deportada... a cena é bizarra... ela super novinha devia ter una 26 anos no máximo... muito bonita... chegou escoltada por 3 policias da imigração.. passou a frente de todo mundo e entrou direto dentro do avião... super constrangedor... na volta o mesmo! tinham 3 federais esperando ela na saída do avião.... aff !!!

Enfim, foi super desconfortável... mas o bom é que nessas horas de espera fiquei conversando com um padre super engraçado..... hahaha.

Não posso deixar de falar que o serviço da American é uma porcaria, tanto na ida como na volta... comissários mal educados, descabelados, jogam a bandeija... não atendem vc bem !!! Affff...... 

Cheguei no Brasil me cagando de medo.... e é claro com 3 malas + bagagem de mão + bolsa... fui parada...

Passaram minhas malas todas no Raio x e escolheram a maior para abrir.... Mas minhas super arrumação logo desanimou a federal que veio olhar.... de cara ela viu várias meias usadas, cintos e roupas do lado avesso, ficou meio com nojo de meter a mão... pediu pra eu levantar um saquinho e tinha mais um monte de roupa virada... Ela então pediu pra ver outra mala... e achou a mesma coisa... ainda disse que estava tudo bem bagunçado... e eu respondi que foi corrido arrumar as malas... depois ela foi olhar o notebook, eu disse que não tinha NF, mas que ela era Made in Brasil e dava pra confirmar olhando o fundo... ela disse que tudo bem que estava bem surradinho mesmo (o note é da minha irmã e tem só 1 mês... ele ficou surradinho comigo? AFF)

Não fui tarifada!!!! MEGA FELIZ !!! Qdo saí meu amor estava lá me esperando !!!! com uma plaquinha de seja bem vinda !!!! AMEI......

Voltamos pra casa pra deixar as malas, antes de sair pra comer meu feijão....
Tinha uma surpresa linda em casa...

Um montão de fotos espalhadas pela casa toda e um pratão do brigadeiro e macarrons !!! 

MORRI !!!! Chorei horrores....

Desarrumamos as malas rapidinho e fomos comer meu feijão!!!!! comi muiiiiiitooooo cheguei em casa e apaguei.....

Foi isso minha gente, assim acaba a viagem de 30 dias...

Ainda vou fazer um novo post com uma visão geral de NY, coisas que ficaram faltando conhecer e assim encerrar o blog... que foi feito para esses 30 dias e foi de fato uma terapia maravilhosa...

Um grande beijo... ainda não é a despedida... farei mais um post finalizando !!!!

XOXO


3 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho sua viagem, estou aqui vasculhando seu blog pra arrancar algumas dicas, estou indo pra na roxima semnaa mas ficarei apenas 10 dias!
    Vc acha q compensa comprar o iphone lá?? qto vc pagou???bjs e obrigada =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!