Enjoy It....

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De volta....



De volta....

Como falei... Sou meio ou totalmente desorganizada pra manter um blog bonitinho e atualizado, e confesso que acho isso fundamental... Coisa chata é vc entrar num blog e ver que o último post foi de meses atrás...

Então decidi que meu blog seria temporário, apenas para NY...

Mas... depois de vários pedidos resolvi manter por mais um tempinho... acho que até o final do ano!

Então... desde que cheguei de NY ainda não trabalhei uma semana inteira... rs. Maravilha !

Fiz 3 viagens:

- Feriadão de Outubro > Fomos para Friburgo descansar... foi ótimo, se eu não tivesse passado tão mal... na véspera fui com umas amigas no Outback e comi um Hambúguer (Me sentindo a americana....rs) e comi a droga do bacon... nunca tinha passado mal antes do jeito que passei... Resumo do feriado: Banheiro... Banheiro.... Chuva.... mais Chuva e Banheiro....

Não tem muito o que falar... só foi bom pq as primas Suecas foram com a gente e deu pra colocar o papo em dia.....
 

Final de semana seguinte, Visita de médico aos amigos em Fortaleza... A viagem era pra ser sexta-feira, dia 20/12 às 20:00hs, isso significava perder o último capitulo de Av. Brasil !!! então saímos mais cedo do trabalho e conseguimos adiantar o vôo (cagadaça...) pegamos às 14:30... tudo foi perfeito! a mala tinha o peso certo pra não precisar despachar, achamos a melhor vaga no estacionamento do Galeão, conseguimos adiantar o vôo... Aí vem o Jr. e fala: "Porra, tudo dando certo, agora essa merda não pode cair né" !!! rimos da brincadeirinha sem graça e entramos no avião...

Com 1 hora de vôo, o comandante acende o sinal de turbulência... Tranquilo!!! Já passei por muitas viajando como eu viajo....

Eu estava na última poltrona, e via a aeromoça bem de onde eu estava... A turbulência parecia um Rally e dos piores... eu olhava e via a aeromoça sentada e segurando o carrinho de bebida com as duas pernas, e as garrafas de refrigerante rolando no chão...  O avião balança para os lados, pra cima e para baixo ao mesmo tempo! Assustador...

Foram 40 minutos... o avião caiu 2x no vácuo... a pior sensação de todas... e a comissária falando que nunca tinha visto nada parecido!!!

Tinha uma gringa na minha frente que gritava igual uma louca, e disse que só voltada ao RJ de navio... que não pegaria mais avião!!!

Tive certeza que ia morrer... então.... abri minha bolsa peguei uma barra de Lindht e comecei a devorar (em 5 minutos já tinha acabado) ... já que era pra morrer que pelo menos fosse sentindo algum prazer.... Passado 40 minutos a turbulência acabou, EU NÃO MORRI! E GANHEI 3.000 CALORIAS EM 5 MINUTOS!!! AFF...

Foi ótimo rever nossos amigos queridos e suas filhas lindas... Assistimos juntos ao último capitulo da novela... vi muita gente criticando... mas ADOREI!!! chorei e tudo ...2x... rs rs rs Tudo bem que eu choro até em bandinha de inauguração do Prezunic... mas chorei !

A viagem foi corrida, então não deu muito pra passear para os locais mais afastados... ficamos perto mesmo... Fomos ao Centro Histórico de Fortaleza, Mercado Municipal, Dragão do Mar (vale a pena, lugar bacana)... aproveitamos a noite por lá... Fomos a tarde em uma cafeteria muito bacana com nossos amigos e curtimos o Croco beach!!! Bem legal... um modelo Francês... segundo eles não existe nada igual na América Latina... é uma espécie de Clube na Praia com Piscina.. eu gostei...

Fui querer fazer a massagem que eles (Croco Beach) oferecem... Eu devia ter desconfiado... mas não desconfiei... R$30,00 por 1 hora de massagem, com esfoliação e banho de lua... enfim... quando chegou a hora do banho de Lua... a "massoterapeuta" começou a me passar algo branco (pura amônia)... eu fiquei inteira me coçando... Depois que ela me deixou completamente branca... olhou pra mim e perguntou: "Você não tem vergonha de ficar toda branca assim não na praia???" eu pensei : VACA! mas não falei... calmamente respondi: "Tenho, mas eu aguento!! " #PQP (Foto desse momento é impublicável)









Saímos às 01:40 na madruga de domingo neste vôo tb teve turbulência, mas bem menos .... juro que eu estava anestesiada pelo sono e pelo cheiro de álcool que o camarada do meu lado exalava !!! Chegamos no Galeão às 6:00hs e fomos direto para o trabalho.. #cruel

Então neste último final de semana 26/10 fomos para Porto de Galinhas !!!!

Vôo perfeito!!! sem turbulência... mesmo assim comi chocolate, acho que agora vai virar uma espécie de amuleto da sorte... se comer chocolate o avião não cai !!!! Funcionou a primeira vez, então agora eu é que não vou deixar de fazer a mandinga de comer uma barra de Lindht....

Chegamos o transfer estava nos esperando e fomos direto para o Hotel.... Que hotel !!! Nanai Beach Resort!!! Mega Lindo!
Uma academia fantástica, pista de corrida em volta do hotel, piscinão.. praia particular... gente bonita! muito Pro seco... Lagosta delíciosa... Como a gente se acostuma fácil com vida boa né... poderia morar dentro do Nanai por um tempo! ia me fazer muito bem... Pena que foram só 3 dias...

Enfim, na sexta-feira ficamos curtindo a tarde no hotel... a noitinha fomos para o centrinho de Porto, que particularmente não gostei... acho até que tem que ir, pq é a única coisa que tem pra se fazer lá... mas não é bonito e não achei absolutamente nada de interessante.... Nem no lugar e nem nas pessoas !

Então resolvi fazer umas comprinhas na lojinha do hotel mesmo... adorei um biquíni... qdo eu estava pronta pra pedir para experimentar, resolvi perguntar o preço e a menina me disse com toda naturalidade que custava R$589,00.... COMO ??? engoli a seco... fingi a cara mais natural do mundo... e falei que não tinha achado muito legal que ia olhar outras opções... Impossível, falida... vivendo os próximos 6 meses de clausura pra me recuperar do trauma do cartão de crédito pós 30 dias em NY... comprar um biquini de R$600,00 está totalmente fora dos planos...

Enfim... desisti de comprar.... fui comer... pq estava tudo incluído no hotel...e afinal de contas... comer é quase tão bom qto gastar....  Comi horrores... mas só peixe, camarão e Lagosta e corri tb então acho que compensou... acordei cedo e fui correr na pista de corrida e deixei o Jr. muito pra trás.... Acho que o saldo foi positivo!

Fomos a Praia de Muro Alto, na verdade o hotel era dentro dessa Praia... no sábado fomos a Praia dos Carneiros... é linda D+++ vale muito a pena a ida...a  praia é perfeita! Lá mesmo fizemos um micro passeio de balsa para um lugar onde tinha um banho de argila.... Terrível chegar no lugar e ver aquele povo todo se esfregando com uma areia branca e todo mundo cinza.... Não tive coragem de passar nada... tanto creme pra tratar da pele pra eu passar Barro !!! o guia disse que era uma argila rejuvenecedora! juro que prefiro renew!!!!

Ficamos o dia todo, na volta foi só comer novamente no hotel e pronto, acabou o dia a noite....

No domingo fomos fazer o passeio de jangada nas piscinas naturais... PQP !!!! Lindo D+++ eu amei...

Tudo bem que quase acabei com um dos cartões postais... Eles tem uma piscina natural que tem o formato do mapa do brasil, e fica cercadinho de corda pra ninguém pisar... por que os corais que formam o mapa são fraquinhos ... é claro que eu não vi a corda e sai pisando na beiradinha do mapa, bem pertinho ali do Espírito Santo!!! o guia me chamou a atenção de cara feia !!! Aff.. Voltei rapidinho e o Jr. tb estava me olhando de cara feia !!! #sensurada

Imagina... os guias falando para os turistas: Aqui no passado existia um mapa do Brasil, mas veio uma turista carioca cega, sem óculos e acabou com tudo !!!! rs rs rs

Sai de Recife com muita vontade de voltar... 3 dias foram muito pouco eu queria ter conhecido vários outros lugares.... certamente eu volto! Foi a água mais verde que já vi na vida !!! Espero ano que vem após o trauma do cartão de crédito passar, poder voltar lá... e aproveitar um pouco mais !












Acho que por este ano não tem mais viagens a vista... mas como tudo pode acontecer... quem sabe !!! pode ser que ainda role alguns bons passeios que mereçam ser postados por aqui...

Agora o foco são os próximos 60 dias, que segundo meu personal serão os piores 60 dias da minha vida ! O projeto é janeiro com pelo menos 5 quilos a menos... Preciso voltar a me dedicar nos treinos de corrida e musculação... A meia maratona de julho ano que vem já está confirmada !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!