Enjoy It....

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Voltando...
Enfim chegou o terceiro dia e fui treinar... fui no Maracanã mesmo fazer um trecho pequeno pra ver... como dá medo de voltar... consegui ficar 15 minutos correndo e logo parei pois a prova de 16k seria nas próximas 48horas.

Chegou o dia da prova... 16k pela primeira vez, com o joelho infiltrado e 10 dias sem treinar....

Vamos lá... eu me preparei psicologicamente para não completar pela primeira vez na vida uma prova....

Comecei a prova muito bem, feliz e sorridente, super animada.... no Km3 ela veio!! com toda força eu sentia a dor no joelho... resisti e qdo chegou no km7, pensei em parar no 8 e fazer meia prova... daí olhei para o meu treinador e disse: "Acho que vou fazer meia prova" e fiquei esperando uma resposta... ele não falou absolutamente nenhuma palavra... e bastou isso para me desafiar.... Pensei " Ahhh agora eu completo, com ou sem esse joelho" ....

Eu devo ter rezado uns 3 rosários... corria e rezava e pedia pra conseguir terminar a prova sem uma lesão.....

Eu estava muito bem... conseguia conversar e estava pouco cansada... a resistência a prova foi fácil.. se não fosse o joelho teria sido muito melhor....

No Km 13 eu recebi um presente de ficar com o joelho completamente adormecido e passei a não sentir mais ele e tb a perna... então foram exatos 10km de dor... do 3 ao 13... e os 3km's do final foram sem dor !!!

Completei pela primeira vez uma prova de 16Km muito bem... o tempo não foi dos melhores, mas levando em consideração todo histórico eu considero excelente fiz em 1:58min.

Assim que acabou a prova, já tratei de botar gelo no joelho, voltar para os remédios, e ficar de molho... em alguns dias eu vou passar pelo maior desafio de todos! dou notícias pra vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!