Enjoy It....

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sem Treinar

Como o momento agora é "Molho Total", estou indo pra academia treinar com personal,  só reforço muscular mesmo...

Totalmente sem correr, e irritada já por isso !!!

Precisava arrumar outro vício, foi ai que fui apresentada a nova " Praga" do momento que me pegou !!!
Candy Crush....

Claro que é muito melhor correr... 

A semana que passou foi bem estranha... parar de correr, e descobrir que tenho uma intelorelância gigante a glúten e fermento não foi nada fácil !

Como assim ? não posso comer pão e pizza nunca mais ? Estou sem comer bolo, brownie, pão e pizza tem 1 semana, não tá fãcil, fico mal humorada ! mas infelizmente tenho que fazer isso radicalmente por pelo menos 3 meses.....

O glutém é o menor dos problemas, o pior é não poder mais comer o fermento... pq todos os alimentos sem glúten tem o fermento !!! Afff!!!!!!

Na próxima semana estarei de FÉRIAS ai faço as ressonâncias dos 2 joelhos e dou notícias de como será o plano de tratamento.

Que seja rápido em julho tem outra Meia Maratona.....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!
Corra atras sempre!